sábado, 16 de julho de 2011

O amor sofrido de uma pessoa


O amor é uma coisa boa na vida de qualquer pessoa, mas tem sempre uma pessoa que acaba sofrendo por um único amor.

Existia uma mulher que alimentava uma grande amizade por um rapaz chamado Victor Rafael. Num certo dia, eles 'ficaram', porém o que prevaleceu foi a amizade. Entretanto, em seu interior ela sempre sentiu algo diferente por ele. Mesmo morando em cidades distantes, eles se comunicavam apenas por meio de internet e telefone, mas sempre tudo na amizade. Chegou um certo dia que ela não agüentou mais e disse tudo que sentia. Ele, naturalmente respondeu ao discurso apaixonado dela: Eu não te amo como uma mulher e sim como amiga. E então com essas palavras veio todo sofrimento, toda dor... Só restou lutar por aquele amor.
Ela continuou lutando, lutou tanto por aquele amor que acabou conseguindo. Depois de um tempo, o Victor Rafael admitiu que negou que a amava porque se sentia inseguro, mas que na verdade ele era muito apaixonado por ela.

Com muita persistência e perseverança ela, mesmo sofrendo, correu atrás e conseguiu. Provou que o amor pode ser sofrido como for, mas só lutando que conseguimos ser feliz ao lado de quem amamos.
Amar é uma das grandes riquezas da vida de cada pessoa.



2 comentários:

  1. pow... arrazou com o texto.
    Ameii.
    ainda bem que no final deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. É mais nem sempre na vida ta tudo certo,lutamos e lutamos para conseguir algo de bom,mais as vezes nao conseguimos é a realidade da vida

    ResponderExcluir